Sim, eu sou enrolado, faço promessas que por enquanto não posso cumprir, uma delas é postar sempre aqui no blog. Passei em um concurso público em dezembro e as coisas andam meio em transição, por isso a demora em postar algo novo, desculpem!
Mas voltando ao que interessa, essa dica mostra como manter o seu Kaspersky pirata sempre ativado, bastando apenas alguns simples passos. Infelizmente não existem mágicas definitivas (além de comprar a licença), mas sempre que o período de 30 dias expirar, a reativação é simples.
1. Caso você já possua o Kaspersky instalado, desinstale e reinicie;

2. Execute o comando no menu Iniciar para apagar os dados da licença do Kaspersky:
REG DELETE "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\SystemCertificates\SPC\Certificates" /f ou faça manualmente. Para isso execute o regedit no menu iniciar; vá até o HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\SystemCertificates\SPC\ e apague a pasta Certificates;

3. Instale a versão mais recente do Kaspersky;


4. Quando a tela de ativação aparecer não faça nada no programa, apenas execute este código:
REG EXPORT "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\SystemCertificates\SPC\Certificates" C:\KASPERSKYTRIAL.REG ou faça manualmente. Para isso execute o regedit no menu iniciar; vá até o HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\SystemCertificates\SPC\ e clique com o botão direito do mouse sobre a pasta Certificates e escolha "Exportar". Salve com o nome KASPERSKYTRIAL.REG;

5. Ative o trial do Kaspersky normalmente;

6. Quando o periodo do trial estiver perto de expirar, execute o KASPERSKYTRIAL.REG que você salvou. Feche o Kaspersky perto do relógio, abra-o novamente e ative-o. Caso algo de errado, feche o Kaspersky perto do relógio, execute o comando REG DELETE "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\SystemCertificates\SPC\Certificates" /f no menu iniciar e depois execute o KASPERSKYTRIAL.REG , abra o Kaspersky a ative o trial.